Tiago Lucas Web

Visualize a minha Galeria. Vale a pena ver...;,

Loriga à Noite

A Beleza de Loriga à noite...

Pela Calada da Noite

Documentário sobre a Ementa das Almas em 2 Episódios...

Alterações Climatéricas

DUAS IMAGENS... O MESMO LOCAL... ESTAÇÃO DO ANO DIFERENTE...

Nevão 2010

Loriga a Suíça Portuguesa

sexta-feira, maio 25, 2012

Praia Fluvial de Loriga vista na imprensa

Festa de Santo António

domingo, maio 20, 2012

ANALOR - Concurso de Fotografia - Praia Fluvial de Loriga -



A ANALOR (Associação dos Naturais e Amigos de Loriga) vai levar a efeito um Concurso de Fotografia que tem como tema a "Praia Fluvial de Loriga". Interessante e oportuno evento que será uma campanha mais sobre a nossa praia, que está neste momento e até Setembro, no processo de votação para a escolha das "7 Maravilhas - Praias de Portugal".

Cada autor poderá concorrer com as fotos que entender, uma vez que o objetivo é divulgar a nossa praia, no entanto, as fotos a selecionar para a exposição levarão em conta que deverão estar representados o maior número possivel de autores...
O Concurso decorre até 31 de Maio e serão selecionadas as fotos que serão expostas durante XXIV Semana Serrana, que terá lugar na Quinta de S. José, de 6 a 10 de Junho próximo.

"Para facilitar a identificação das fotos, estas devem ser identificadas com a descrição das mesmas e da sua autoria, a ANALOR não se responsabiliza por qualquer utilização abusiva de fotos não identificadas".

quarta-feira, maio 16, 2012

Finalista 7 Maravilhas de Portugal



A Praia Fluvial de Loriga integra as 21 finalistas candidatas às sete melhores praias do país, anunciou a organização do concurso 7 Maravilhas de Portugal. Localizada num contexto ambiental de excelência, inserida no Parque Natural da Serra da Estrela, a Praia Fluvial de Loriga, no concelho de Seia, é um santuário para os amantes da natureza, do ambiente, da calma e da serenidade, onde ainda são visíveis os vestígios deixados pelo glaciar que abriu o Vale de Loriga. A vila é um ponto de partida para a descoberta de um território único, que encerra uma considerável diversidade de paisagens, ambientes naturais, condições climáticas e tradições, que constituem um amplo leque de motivos para o visitar em qualquer época do ano.

http://www.portadaestrela.com/

domingo, maio 13, 2012

N.ª S.ª de Fátima - Perspectivas






















Procissão Nossa Senhora de Fátima - Fotos