quarta-feira, maio 04, 2011

1 comentários:

  1. E isto que me choca como e possivel deixar cair as coisas sera que nao haveria outra soluçao ,sera que nao se poderia fazer como se faz em outras localidades dando um prazo aos proprietarios ou vendem ou arrajam devia ser assim acabar assim nunca e morrer aos poucos ,mas quem diz das fabricas diz das casas ,dou um exemplo mas concreto a minha irma foi a loriga esta pascoa onde telefonou a um proprietario nomeadamente ao pe da rua do porto onde a casa apenas tinha um quarto e pouco mais do que isso pediam 50.000 euros ,que pensam estes senhores nao digo que vendam ao desbarato nuinguem pede isso ,mas seria melhor vender um pouco mais baixo do que deixar cair aos poucos assim sera bem pior .No meu ver acho que a junta deveria olhar mais para estas situaçoes ,isto e no meu ver que so de fora mas que amo demais a terra de meus pais que fico triste nao poder fazer mais por ela ,a que sonhar sempre um abraço

    ResponderExcluir