domingo, julho 10, 2011

Encerrado...


Para não dizer adeus, que me parece uma palavra forte e muito definitiva, digo que encerro este blog por tempo indeterminado.


Agradeço a todos os que o visitaram desde o seu inicio: 1 de Julho de 2008;

MUITO OBRIGADO !

Até breve!

6 comentários:

  1. Com alguma pena que vejo terminar mais um "Blog" amigo de Loriga.
    Esperemos que o regresso seja para breve...

    ResponderExcluir
  2. É pena, Tiago. Este blogue, não se limitava a publicar fotos, tinha algum conteúdo e por isso o sigo há algum tempo. Mas a vida é assim e a disponibilidade, nem sempre é a ideal, para manter activo um Blogue.
    Espero, sinceramente que continues a produzir trabalho de qualidade, sobre a nossa terra e que retornes em breve. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Espero que te ausentes por pouco tempo. Um até breve.

    ResponderExcluir
  4. Com alguma pena que vejo terminar por enquanto mais um "Blog" amigo de Loriga.
    Muito nos deu a conhecer e o "lorianet" foi para todos de muito enriquecimento, por isso, vamos ter saudades dos seus registos, fotos, vídeos que levava a todos os Loriguense espalhados pelos 4 cantos do mundo. Estou certo que um dia o nosso amigo Tiago vai voltar. Sinceramente espero que sim, vamos ter saudades.
    Espero um rápido regresso e a frase "encerro este blog por tempo indeterminado", seja uma inactividade por pouco tempo e o regresso seja rápido, o que estou certo que sim e em breve o voltaremos a ter por companhia.
    Um abraço Tiago, vamos esperar pelo teu regresso e do teu Blog, pois iremos sentir a falta.

    ResponderExcluir
  5. Volte rápido.
    Trata-se dum blogue bem estruturado nos conteúdos e no layout, revelando equilíbrio, gosto e maturidade da sua parte. Não desista.
    Acabo de me associar aos seus "seguidores".

    ResponderExcluir
  6. Votos das melhores felicidades neste novo ciclo da tua vida.
    Um Abraço e que o Loriganet regresse brevemente... estamos fartos de blogs que descarreguem fotos em que não existe uma selecção prévia...

    ResponderExcluir