sábado, dezembro 31, 2011

25.ª Corrida de São Silvestre

O Grupo Desportivo Loriguense (GDL) organizou, hoje, em Loriga, a 25ª Corrida de S. Silvestre da Serra da Estrela.
A prova teve início às 15 horas com a “Corrida da Família”. Tratou-se de uma corrida com uma distância de 400 metros destinada a crianças (nascidas em 2002, 2003 e 2004). Dez minutos depois os atletas benjamins masculinos e femininos correram a mesma distância. Segui-se os infantis (1.200 metros), os iniciados (2.400 metros) e os juvenis (3.600 metros). Os últimos atletas que entraram em prova foram os absolutos femininos (que englobou as atletas Juniores, Seniores e Veteranas) e os Absolutos masculinos, que englobou os atletas Juniores e Seniores, percorrendo as principais ruas da vila, numa distância de 5.600 metros.
A participação esteve aberta a atletas federados e não federados, de ambos os sexos, em representação individual e colectiva.
Houve entrega de taças, troféus, medalhões e medalhas em disputa para todos os escalões/sexos e prémios monetários (individuais e colectivos), bem como um saco de lanche para todos os participantes.
Recorde-se que esta corrida de S. Silvestre da Serra da Estrela é uma organização do Grupo Desportivo Loriguense, que conta para o efeito com a colaboração da Associação de Atletismo da Guarda, e o apoio da Câmara Municipal de Seia, da Junta de Freguesia de Loriga, da Escola Básica 2,3 Dr. Reis Leitão e de várias empresas e entidades da região.
Ficam os registos:











































































0 comentários:

Postar um comentário