sábado, setembro 22, 2012

Caminhada Comemorativa do Dia Mundial do Coração - LORIGA



Com o objectivo de não deixar passar em branco o Dia Mundial do Coração, irá realizar-se em Loriga uma caminhada no proximo dia 29 de Setembro (Sábado). 

O percurso terá início às 9:30 horas na Av. Augusto Luís Mendes, ou “Carreira”, como é mais conhecida, fazendo o trajecto da já conhecida Rota da Eira, um dos percursos pedestres sugeridos pela Confraria da Broa e Bolo Negro

O trajecto a percorrer está classificado como “fácil” e tem uma extensão total de 2877 metros, para que todos possam participar.

O evento, inserido no projecto dinamizador Vivências d’Aldeia foi promovido pela Camara Municipal de Seia e irá acontecer em simultâneo por todo o concelho, abrangendo todas as freguesias das Aldeias de Montanha – Loriga, Alvoco da Serra, Cabeça, Sabugueiro, Sazes da Beira, Teixeira, Valezim e Vide.

Para todos os que se queiram juntar a esta iniciativa, não são necessárias quaisquer tipo de inscrições, bastando apenas a comparência no dia 29 de Setembro nas horas e locais marcados para o início do percurso. Aconselha-se ainda o uso de roupa e calçado confortáveis e água para a caminhada.

Participe! Venha comemorar o Dia Mundial do Coração!

in http://www.freguesiadeloriga.net/

0 comentários:

Postar um comentário