sexta-feira, agosto 21, 2009

Torneio de Verão de Futsal - Equipa em destaque

GDLoriguense - 1.º Classificado

O Grupo Desportivo Loriguense, foi o grande vencedor do Torneio do Verão em Futsal que se disputou do dia 4 a 14 de Agosto, numa grande jornada de promoção desportiva que se deve registar, com alguns jogos disputados com grande emoção e verdadeiramente emotivos, que no contexto final foram um hino ao futebol do salão, neste caso concreto no velhinho "Ringue" de Loriga.
Uma organização a cargo do GDLoriguense, a sua direcção está de parabéns pelo empenho e determinação como levou em frente este evento desportivo, nomeadamente com a marcação para a semana seguinte à Festa da Nossa Senhora da Guia, que fez permanecer em Loriga ainda muitas pessoas, que deram uma outra alma de maior movimento nesta hospitaleira vila serrana.
Parabéns à equipa do nosso GDLoriguense, um gesto nobre que devemos realçar destacando os briosos jogadores, pelo empenho demonstrado ao longo do Torneio, que viria a culminar num justo vencedor e por conseguinte ficar em Loriga a Taça e o título do Torneio.
A equipa do GDLoriguense foi na realidade uma equipa de muita categoria, bem apetrechada e tacticamente disciplinada, surpreendendo todos aqueles que gostam do Futsal, principalmente, o modo veloz como jogou, que ultrapassou em muito a maneira normal de jogar o Futsal. (in loriga.de)

0 comentários:

Postar um comentário