quinta-feira, dezembro 24, 2009

23ª Corrida de S. Silvestre da Serra da Estrela em Loriga


Realiza-se no próximo Sábado dia 26 de Dezembro na vila de Loriga a tradicional Corrida de S. Silvestre da Serra da Estrela, que vai já na 23ª. Edição.
Organização a cargo do Grupo Desportivo Loriguense, que conta para o efeito com a colaboração da Câmara Municipal de Seia, da Junta de Freguesia de Loriga, da Escola E.B. 2,3 Dr. Reis Leitão, da Associação de Atletismo da Guarda, da delegação da Guarda da Fundação Inatel e de várias empresas e entidades da região.

A prova terá início às 15 horas com a "Corrida da Família". Trata-se de uma corrida com uma distância de 400 metros destinada a crianças e que se devem apresentar devidamente acompanhadas por familiares. Para a mesma distância partirão dez minutos depois os atletas benjamins masculinos e femininos. Seguem-se os infantis (1.200 metros), os iniciados (2.400 metros) e os juvenis (3.600 metros). Os últimos atletas a entrar em prova serão os absolutos (que incluem os juniores e os seniores) e os veteranos, que percorrerão as principais ruas da vila, numa distância de 5.600 metros.
A participação está aberta a atletas federados e não federados, de ambos os sexos, em representação individual e/ou colectiva. As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas, até ao dia de hoje, 24 de Dezembro, para a Associação de Atletismo da Guarda (Av. do Estádio Municipal, 6300-705 Guarda) ou comunicadas através do Tel./Fax 271 221721 ou ainda via e-mail: aaguarda@aag.pt.
Haverá taças, troféus, medalhões e medalhas em disputa para todos os escalões/sexos e prémios monetários (individuais e colectivos). Haverá ainda um saco de lanche para todos.


0 comentários:

Postar um comentário