sexta-feira, dezembro 24, 2010

24ª Corrida de S. Silvestre da Serra da Estrela em Loriga

A 24ª Corrida de S. Silvestre da Serra da Estrela realiza-se no próximo dia 26 de Dezembro na vila de Loriga. A prova terá início às 15 horas com a “Corrida da Família”. Trata-se de uma corrida com uma distância de 400 metros destinada a crianças e que se devem apresentar devidamente acompanhadas por familiares. Para a mesma distância partirão dez minutos depois os atletas benjamins masculinos e femininos. Seguem-se os infantis (1.200 metros), os iniciados (2.400 metros) e os juvenis (3.600 metros). Os últimos atletas a entrar em prova serão os absolutos (que incluem os juniores e os seniores) e os veteranos, que percorrerão as principais ruas da vila, numa distância de 5.600 metros.
A participação está aberta a atletas federados e não federados, de ambos os sexos, em representação individual e colectiva. As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas, até ao dia 23 de Dezembro, para a Associação de Atletismo da Guarda (Av. do Estádio Municipal, 6300-705 Guarda) ou comunicadas através do Tel./Fax 271 221721 ou ainda via e-mail: aaguarda@aag.pt.
Haverá taças, troféus, medalhões e medalhas em disputa para todos os escalões/sexos e prémios monetários (individuais e colectivos). Haverá ainda um saco de lanche para todos.
A 24ª Corrida de S. Silvestre de Loriga é uma organização do Grupo Desportivo Loriguense, que conta para o efeito com a colaboração da Associação de Atletismo da Guarda, e o apoio da Câmara Municipal de Seia, da Junta de Freguesia de Loriga, da Escola Básica 2,3 Dr. Reis Leitão, da Associação de Atletismo da Guarda e de várias empresas e entidades da região. (in Porta da Estrela)

0 comentários:

Postar um comentário