domingo, fevereiro 06, 2011

Exposição "Memórias com Alma" em Sacavém


Irá decorrer durante o dia 12 de Fevereiro e 31 de Maio de 2011 a Exposição "Memórias com Alma" no Museu da Cerâmica em Sacavém, estando patente ao público, podendo desta forma todos os Loriguenses e não só espalhados pela grande Lisboa, recordar e visualizar marcos históricos da Vila de Loriga. Trata-se de uma Iniciativa de Colaboração entre a Confraria da Broa e do Bolo Negro com a ANALOR com o apoio da Câmara Municipal de Seia e de Loures.
Esta Exposição, inclui vasto leque de fotografias, relacionadas com Loriga do século passado, que representam acima de tudo marcos de história de uma vila, orgulhosa dos seus valores e da sua gente.
Recorda-se que o Sr. José Cardoso de Pina teve a generosidade de doar recentemente a Loriga, através da Confraria, um valioso espólio de fotografias e outros documentos muito relevantes sobre a História de Loriga no último século.

3 comentários:

  1. COM CERTEZA NAO VOU PERDER E SEMPRE BOM RECORDAR UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário...
    Vale a pena!
    Boa Semana. Abc

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos oradores, da exposição e do convivio que estas iniciativas proporcionam aos Loriguenses, no entanto gostaria de ver o tema ampliado, (talvez fazer uma recolha de fotos pela população e digitalizá-las) e qual a justificação para a ausência da Junta de Freguesia UM ABRAÇO

    ResponderExcluir