sexta-feira, julho 03, 2009

Personalidades, instituições e alunos distinguidas Hoje

As comemorações terão início pelas 15h00, na Casa Municipal da Cultura, local onde se realizará a cerimónia de atribuição dos Prémios de Mérito Escolar e das Campânulas de Mérito Municipal. Os Prémios de Mérito Escolar visam distinguir os 14 melhores alunos, do ano lectivo 2007/2008, das escolas dos 2º e 3º ciclos, da Escola Secundária de Seia, da Escola Profissional da Serra da Estrela, da Escola Superior de Turismo e Hotelaria e do Conservatório de Música de Seia, recebendo cada aluno um prémio de 300 euros.
Da Escola EB 2,3 Dr.Reis Leitão de Loriga desta-se como melhor aluna do 2.º ciclo do Ensino Básico Sara Maria Pereira Oliveira e do 3.º ciclo do Ensino Básico a aluna Andreia Filipa Moura Mendes.
A atribuição das Campânulas de Mérito Municipal, que têm como objectivo «reconhecer e sublinhar as pessoas e instituições que, pelo seu trabalho, esforço e dedicação, contribuem de forma relevante para o desenvolvimento e afirmação do Concelho de Seia».
“Campânula Municipal de Mérito e Dedicação” vai ser atribuída a António Júlio Vaz Saraiva, a Carlos João Teodoro Tomás, a José Pinto Mendes, a Manuel Teixeira Plácido, ao Pe. Francisco Borges de Assunção (título póstumo) e ao Pe. Joaquim Teixeira.




0 comentários:

Postar um comentário